Sejam Bem Vindos ao Blog do Conferencista Evangelista Daniel Barros.

Queridos, que o Senhor nosso Deus vos abençõe e vos edifique através deste Blog. Um Abraço a todos!

sábado, 25 de outubro de 2008

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE CHUVA.


Sabemos que os dias são maus, o mundo está em trevas e o pecado continua separando as pessoas de Deus, quanto mais os dias passam, as pessoas se tornam mais egoístas, más, ignorantes e insencíveis quanto as coisas de Deus. As pessoas não querem compromisso com Cristo, querem que Ele as salvem, mas nao querem que Ele seja o Senhor das suas vidas. É fácil para um cristão autêntico notar que o mundo está em decadência, e caminha em uma só direção, rumo a maldade e incredulidade.
Posso comparar esses dias da humanidada, com um tempo de sequidão. Quando uma determinada região fica sem chuva por alguns meses, muitos são os prejuízos: os animais morrem, as plantações se secam e nao produzem nada, famílias que dependem da água e da chuva para sobreviverem vivenciam dias amargos, de agustia e de preocupação.
Quem não se lembra do terrível racionamento de energia? Presenciamos este quadro aqui no Brasil alguns anos atrás, os reservatórios de água estavam secando, uns secaram por completo e em outros a água abaixou pela metade, fomos obrigados a tomar banho de caneca e muitas vezes com a água fria. Que dificuldade! Me lembro também que alguns postes da iluminação pública foram desligados, para que nao acontecesse um terrível apagão. Mas enfim, no determinado tempo, Deus abriu as comportas do céu e enviou muita chuva, o bastante para que os reservatórios de águas fossem abastecidos e ficássemos livres do grande e terrível racionamento de energia.
Porisso eu digo: estamos vivendo uma terrível sequidão espiritual e os resultados desta seca são piores que as do Nordeste e do que as de todo o mundo, ela afasta o homem de Deus, gera morte espiritual, morte dentro da igreja, falta de alimento (palavra), o amor pelas almas se perde e tantas outras consequencias terríveis.
É tempo de clamarmos por CHUVA! É reponsabilidade da Igreja clamar pela chuva de Deus e pedi-lo que abra as comportas do céu e derrame sobre toda a terra o seu poder, avivamento e salvação. Levantemos as nossas vozes de profetas que somos, e profetizemos um TEMPO DE CHUVA para o Brasil e para as nações. Clamemos por chuva!

Nenhum comentário: